terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vida (ADOTADA!)



Veja as fotos da recuperação de Vida clicando aqui.

Bom, vamos deixar que a dona de Vida conte sua história:


Foi num dia do mês de outubro de 2009, voltando do trabalho para casa que a encontrei...engraçado que neste dia eu não fiz o mesmo caminho de sempre, eu fui por outro caminho bem diferente do de costume. Quando eu passei vi um cachorro grande deitado na porta de uma construção, a princípio pensei que estava morto pois estava muito magro e o corpo bem debilitado, só a cabeça que era grande. Quando olhei o cão, ele abriu os olhos como se me pedisse ajuda, como estava perto da minha casa eu fui buscar comida, quando voltei o cão já tinha me seguido, estava cambaleando...percebi que ele tinha fome mas não conseguiu engolir a comida. 

Fui para casa arrasada de vê-lo naquele estado...então fui trabalhar e fiquei tentando falar com Roberta para saber de podia levá-lo na clínica...voltei para casa para tentar arrumar um carro e um jeito de levá-lo para Roberta examinar. Como era um cão grande e desconhecido ficamos com medo, mas enfim conseguimos... Eu e minha mãe achavámos que ia ser sacrificado, mas fomos surpeenddias quando Roberta falou que ela estava com Hepatite e tinha cura... agora o problema era como íamos cuidar, já que a doença era contagiosa e já tínhamos 2 cães em casa. 

Levamos ela (já sabíamos que era fêmea) para uma casa em construção ao lado da nossa casa e ficamos cuidando dela lá (até o dia que o dono descobriu, rs), daí tivemos que colocar em casa mesmo correndo riscos. O tratamento durou uns 2 meses e tiveram dias em que achavámos que ela não resistiria. 

Mas o tempo foi pasando e ela foi melhorando, e eu me apegando a ela e meu pai mandando eu arrumar dono pois lá não tinha espaço para ela. Eu decedi que não ia dar a cachorra, ela ficava a maior parte do tempo no meu quarto...até que meu cunhado (o dono da casa que eu morava) disse que não queria a cachorra lá e eu tive que sair de casa para ficar com ela. 

Hoje moro sozinha com ela (Ana Vida), Diogo e Guina Guina... todos cães que também foram abandonados.

Parece que foi coisa do destino eu ter encontrado... ela é um grude comigo, rs.

bjs

Liz
Pet Shop Beleza de Cão