terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bob precisa de lar definitivo com urgência! (ADOTADO!)

Vocês se lembram de Bob? Ele foi atropelado, teve um corte feio na cabeça e seus olhos saltaram das órbitas. Passou por uma cirurgia de sucesso, mas perdeu a visão de um dos olhos.

Agora ele está ótimo, é um cão saudável, brincalhão e muito carinhoso. Nem parece que enxerga pouco de tanto que brinca e interage com as pessoas.

Bob está agora num lar temporário, mas a pessoa que está com ele não tem mais condição de abrigá-lo. Precisamos de um lar definitivo com urgência. A mãe da moça já ameaçou colocá-lo para fora de casa e ela arrumou uma casa vazia par ele ficar e mantinha os cuidados. Agora a casa foi alugada e não existe possibilidade de deixá-lo lá ou na casa da moça que está cuidando dele.

Vamos unir forças mais do que nunca, pessoal, pois esse é um caso difícil. As pessoas não costumam adotar cães assim. Precisamos divulgar muito essa história, pedir a ajuda de todos que conhecemos para conseguirmos um lar amoroso para Bob. Ele merece!

Abaixo um vídeo e algumas fotos atuais dele.

Quem tiver interesse em adotar Bob, favor entrar em contato com Camila Britto pelo Facebook: https://www.facebook.com/camila.britto.562.