sexta-feira, 25 de abril de 2014

Malhado não resistiu



Lamentamos informar que, embora tenhamos empreendido todo o esforço possível e imaginável, Malhado, o cão que vinha sendo tratado de um grave e extenso ferimento infectado e necrosado, na região do pescoço e parte anterior do tórax, não resistiu e faleceu na tarde de hoje, por volta das 16h.


Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que nos apoiaram, seja através das doações de medicamentos, materiais para os curativos e alimentos, seja através da prestação de serviços como a ajuda na realização dos curativos. Os materiais doados, que não foram utilizados durante o tratamento de Malhado, entretanto, serão destinados aos cuidados dos outros tantos animais dos quais cuidamos com o mesmo carinho e dedicação. 


Esperamos, de todo o coração, que a história do nosso herói de quatro patas não se torne apenas uma lembrança cedo demais. Que a sua luta pela vida e o nosso empenho em ajudá-lo sirvam de inspiração para todos aqueles que acompanharam o caso, dia a dia e os faça refletir sobre as necessidades desses anjos chamados animais. Que os corações sensíveis se unam, a cada dia mais e mais, e levantem a bandeira da causa animal de forma desinteressada e pura ou, simplesmente, por amor!

(Luiz Cláudio Lopes Silva, em nome de toda a equipe do Cães & Gatos para Adoção em Jequié)