quarta-feira, 18 de junho de 2014

Adotem esses 6 filhotes rejeitados (ADOTADOS)

Hoje fomos ao resgate desses 6 filhotes após um pedido de ajuda da amiga e protetora Laís Menezes. A dona deles lhe disse que iria jogá-los na rua, pois não tinha como criar todos. Na verdade, tinha mais um, mas já estava prometido a uma vizinha e ficou lá com ela.

São filhotes de duas cadelas diferentes, ambas pertencentes à mesma pessoa. As duas estão sendo criadas com pouca comida e ficaram muito magras por conta da amamentação. Os dois filhotes mais velhos têm em torno de 2 meses e os quatro mais novos têm em torno de 1 mês de vida.

Após o resgate, demos banho e retiramos uma quantidade estúpida de pulgas e piolhos! Levamos à veterinária e todos foram examinados e tomaram a 1ª dose de vermífugo. Estão todos bem e prontos para serem adotados. Inclusive já comem ração e bebem água normalmente.

Os filhotes estão abrigados na casa de Rita, nossa amiga protetora.

Pedimos a ajuda de todos para conseguirmos adotantes para essas 6 fofuras. São 2 machos e 4 fêmeas. Pedimos também que vocês ajudem doando ração de filhote, pois a que temos lá está no fim. Quem puder doar, favor entrar em contato com Rita pelo Facebook para que ela passe o endereço de entrega. Quem quiser adotar algum filhote, entre em contato com ela também. Link do seu perfil: https://www.facebook.com/rita.arara?ref=ts&fref=ts.

Agradecemos o apoio de Ichim Martins, do pet shop Beleza de Cão e a Dra. Roberta, da clínica Late & Mia.













Esses são Harry e Sally, o casal de filhotes de aproximadamente 2 meses de idade. A mãe é de porte médio a pequeno. Portanto, eles devem ser de porte médio.

Harry

 


 Sally




Estes quatro (1 macho e 3 fêmeas) têm em torno de um mês de idade e parecem bolinhas de pelo! Ficarão de porte médio. O macho se chama Charles e as 3 fêmeas são Sabrina, Kelly e Jill, como na série As Panteras (Charlie's Angels)!

Charles





Sabrina




Kelly





Jill