sábado, 25 de outubro de 2014

Adote Mafalda (ADOTADA)

Mafalda foi encontrada na rua, deitada, sem conseguir se levantar. Ficou ali na rua por algumas horas, tentaram lhe dar comida e água, mas ela não aceitava. Quando fomos resgatá-la estava coberta de formigas.

Levamos na veterinária e a suspeita é de doença do carrapato. Ela já está sendo medicada e conseguiu um lar temporário. Depois do tratamento será colocada para adoção.

Mafalda é mestiça de Pit Bull, de pelo rajado e tem aproximadamente 5 meses de vida. Já está vermifugada e de coleira Scalibor. Se alguém tiver interesse em adotá-la e assumir o tratamento, é só entrar em contato conosco através da fanpage do Facebook.

Atualização do caso: A suspeita da doença do carrapato se confirmou, mas ela já está no tratamento desde sexta passada. O maior problema agora é que está com a pupila dilatada e não enxerga normalmente por isso. Não sabemos se foi uma lesão permanente ou se tem volta, pois já foi encontrada assim. Precisamos aguardar o tratamento terminar para ver o que acontece. Mas ela é uma cadela praticamente normal, brinca, adora carinho e enxerga um pouco. Talvez somente vultos. Mas descobre tudo pela audição e pelo faro. 


Antes do banho, lotada de pulgas





No lar temporário, já mais esperta, comendo bastante e brincando com seu novo brinquedinho